CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Campanha Liquida Tudo Concórdia é tema de reunião interna de colaboradores

20/01/2021

De 25 a 30 de janeiro a CDL Concórdia promove e incentiva a tradicional campanha de grandes promoções de início de ano a Liquida Tudo Concórdia. Com o objetivo de envolver ainda mais o time de colaboradores um dos diretores de campanhas de vendas e ações para os associados, Vanderlei Dal Zot, esteve reunido na manhã de quarta-feira (20/01), na sala de reuniões da entidade com a equipe.

Na ocasião o diretor apresentou mais detalhes da campanha e destacou o envolvimento da equipe interna na divulgação da campanha. “Essa é mais uma oportunidade de somarmos com o desenvolvimento da classe empresarial, em especial do varejo. A ideia é iniciarmos 2021 com bons resultados nas vendas e aos poucos nos recuperarmos dos reflexos da pandemia. Nossos colaboradores são os grandes disseminadores da campanha, são eles que sentem diariamente as dores dos associados e inclusive estão em contato com eles, a ideia do encontro foi de alinharmos alguns pontos referentes a Liquida e vestirmos todos juntos a camisa da ação”.

A Liquida Tudo Concórdia que começa oficialmente na segunda-feira (25) e encerra no sábado (30) com atendimento nas lojas até mais tarde às 17h, promete redução significativa nos preços dos produtos e serviços que podem variar de 30 até 70%. Além disso, os lojistas preparam uma grande queima de estoque de verão. “Nosso foco é fortalecer os negócios em janeiro que é considerado um mês fraco e ainda envolver os consumidores em mais uma promoção. Historicamente os produtos ligados a moda como vestuário, calçados e acessórios são os mais procurados, mas a intenção é fazer com que mais setores se envolvam como de eletrônicos, eletrodomésticos, alimentação, entre outros também façam parte do movimento e neste caso os colaboradores possuem papel fundamental para o engajamento”, destaca ainda Dal Zot.

O diretor comentou sobre os avanços no combate à pandemia com a chegada da vacina, o que traz otimismo aos empresários. “Infelizmente muitos empresários tiveram quedas significativas em seu faturamento nos últimos 10 meses de coronavírus, mas aos poucos conseguimos deslumbrar dias melhores e de recuperação primeiro na área da saúde e por consequência no que envolve a parte econômica do país. Todos os anos as liquidações, promoções, ofertas ou saldões representam uma boa parte do faturamento e esperamos que logo com a Liquida eles consigam sentir resultados mais promissores. Grandes redes já começaram e se organizam para continuar com a redução nos preços o mês todo, assim como os pequenos e médios varejistas que encerram o ano alinhando a Liquida com a entidade”.

A campanha que está disponível aos associados da entidade conta também com o importante apoio dos comunicadores/ influenciadores das rádios da cidade, Giane Patrícia (96.3 FM), Juliano Martinazzo (Atual 103.5 FM), Marcos Terras (UNC FM), Alex Neuhaus (104.9 FM) e Lauri Bison Rádio Aliança FM) (Rural 93.7 FM).

Confira o convite dos comunicadores:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia