Líderes da CDL e ACIC se reúnem para fortalecer as parcerias em 2021

19/01/2021

O presidente da CDL Concórdia eleito para a Gestão 2021/2022, Gabriel Sabino, acompanhado do vice-presidente, Gerson Grando, estiveram reunidos na última quarta-feira (13/01), na sala de reuniões da entidade com o presidente da co-irmã ACIC, Sérgio Radin, para um encontro de alinhamento e fortalecimento das parcerias para 2021.

A ideia foi de apresentação entre os novos presidentes de ambas as entidades, que representam hoje centenas de empresas dos mais diferentes ramos de atuação. Na ocasião Sabino destacou o papel das duas entidades em prol do movimento lojista e empresarial do município em característico nos últimos 10 meses com a crise instalada pelo coronavírus. “A pandemia continua sendo um grande desafio para qualquer líder e felizmente desde março unimos nossas forças em distintas campanhas de fomento a retomada da economia, na qual trouxe bons resultados aos empresários ligados as duas entidades. Não nos curvamos diante das adversidades e juntos conseguimos demonstrar resiliência e transformar ações individuais em projetos unificados, sempre pensando em prol da classe empresarial que sustenta milhares de empregos na cidade, ajudando fortemente na geração econômica e manutenção das atividades”.

A CDL e a ACIC estão juntas em diferentes frentes de atuação. “Não dividimos apenas o mesmo prédio, mas temos sonhos e projetos em comum como a manutenção das atividades econômicas das nossas empresas associadas e a retomada da economia após um longo período de ajustes trazidos pela pandemia. Me coloco à disposição da co-irmã para continuar contribuindo com as decisões que envolvem ambas as partes e para somar com as bandeiras e anseios da classe empresarial que tanto espera de nós, em específico neste ano que esperamos ser de ajustes no consumo pós-vacina”, finaliza Sabino.