De 25 a 30 de janeiro varejo promove tradicional Liquida Tudo Concórdia

15/01/2021

Com o principal objetivo de contribuir com a retomada econômica a CDL Concórdia inicia 2021 com a realização de mais uma campanha de vendas. No período de 25 a 30 de janeiro acontece a 1ª edição do ano da tradicional Liquida Tudo Concórdia com o foco nas vendas de verão.

Em 2020 foram promovidas duas edições, a primeira também em janeiro antes da pandemia e a segunda exclusiva para a vendas de inverno, buscando estimular a movimentação no varejo após queda no consumo em função do isolamento social e fechamento total das empresas por 28 dias.

A Liquida deste ano é gratuita para os associados e está disponível no site da entidade aba campanhas. Para um dos diretores de campanha de vendas, Marcos Menegat, a ação é uma oportunidade de incremento dos negócios logo no primeiro trimestre de 2021. “Em momentos como este de ajustes em vários aspectos, inclusive no meio empresarial acreditamos no potencial das campanhas de vendas para movimentar as lojas e empresas. Continuamos seguindo todas as medidas de segurança do coronavírus para preservar vidas, mas encontramos nas campanhas como esta em especial uma chance de atrairmos os consumidores e nos mantermos na atividade”.

O presidente, Gabriel Sabino, da mesma forma pontua a importância da Liquida. “Após um Natal e festas de fim de ano equilibrado precisamos trazer ações novas para os nossos varejistas que apostam na entidade para começar bem 2021. A Liquida já é bastante conhecida na cidade e neste ano em específico contamos com o importante apoio dos comunicadores das rádios na divulgação e dos consumidores que entendem que são parte fundamental nesta retomada. Os empresários estão demonstrando resiliência para enfrentar talvez um dos seus piores momentos, porém levanto em conta o potencial da chegada de uma vacina podemos acreditar em dias melhores para todos, prezando é claro primeiro pela vida e segurança das pessoas”.