CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Janeiro será de Liquida Tudo Concórdia especial de verão

08/01/2021

Como já é tradicional a CDL Concórdia promove logo no primeiro mês de 2021 a campanha Liquida Tudo Concórdia edição de verão. A ação que visa promover as vendas no comércio é sempre uma oportunidade de incremento aos lojistas, neste ano a campanha está marcada para acontecer de 25 a 30 de janeiro.

A campanha que vem sendo incentivada todos os anos pela entidade também é um ótimo momento para os consumidores que buscam comprar itens com preços bem significativos, com descontos que variam de 30 até 70% em alguns itens.

Em 2020 foram duas edições uma em janeiro e outra exclusiva para vendas de inverno no segundo semestre buscando ajudar na retomada econômica em função da pandemia e desaceleração do poder de compra.

“Iniciamos o ano com boas expectativas, em exclusivo para o varejo que foi bastante afetado com as restrições ocasionadas pelo coronavírus. Mas entendemos que o momento é de ajustes até a chegada de uma vacina, assim como de boas energias para os empresários que após o Natal que foi bom estão otimistas com a realização da Liquida que é considerada uma das maiores campanhas de redução de preços no ano”, avalia o presidente da entidade, Gabriel Sabino.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia