Gabriel Sabino realiza primeira reunião de alinhamento com os colaboradores

28/12/2020

O presidente eleito para a Gestão 2021/2022, Gabriel Sabino, esteve reunido nesta manhã de segunda-feira (28/12) na sala de reuniões da entidade com o time de colaboradores.

O encontro teve como finalidade alinhar as primeiras ideias de atuação para 2021 e ainda apresentar o formato de trabalho. “Viemos de um período de muitos ajustes e acreditamos na retomada em 2021. Quero continuar somando com o movimento lojista e empresarial, agora como presidente desta grande entidade e ao lado de grandes profissionais. A ideia é de continuarmos com as boas ações e serviços, aprimorarmos o que já existe e de criarmos novas ideias com a participação dos novos diretores. Acredito muito no diálogo e na construção de novos projetos com o envolvimento de todos”.

De acordo com o gestor administrativo e financeiro, Valmir da Costa, a conversa também foi de apresentação do novo dirigente. “Precisamos conhecer a história do novo líder e como ele chegou até aqui, sua essência diz muito sobre como será a sua atuação em prol da classe empresarial. Sabino já está conosco faz duas gestões e assume agora a grande responsabilidade de ser presidente da nossa entidade. É um empresário preparado e estamos otimistas com os resultados e com as novas ideias que devem surgir, sempre prezando é claro pelo desenvolvimento das nossas empresas associadas e seus interesses”.

A posse em gabinete do novo dirigente e demais membros da Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Consultivo acontece na manhã de terça-feira (29) na sede da entidade.