CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Grupo Etnia emociona e homenageia profissionais da saúde em frente ao Hospital

23/12/2020

A CDL Concórdia e Prefeitura realizaram na noite de ontem (22/12) a segunda apresentação do projeto Serenata de Natal. No palco do caminhão o grupo de Concórdia o Etnia levou emoção e alegria através da música para milhares de pessoas.

O formato de show mais conhecido como música a domicílio também agradou o público que saiu nas sacadas, varandas e na calçada para acompanhar de perto a atração e ainda o Papai Noel.

O presente organizado pela entidade e poder público foi uma forma de retribuir os concordienses pelo apoio em diversos aspectos neste ano atípico e cheio de dificuldades em especial na área da saúde.

Como forma de agradecer os profissionais da área da saúde pelo belíssimo trabalho foi realizada durante a passagem da Serenata pelas ruas centrais uma homenagem exclusiva em frente ao Hospital São Francisco.

A homenagem foi acompanhada pelos profissionais de dentro do Hospital, das janelas, pelos pacientes e o público que assistiu das calçadas e inclusive cantou com o Etnia a canção Esperança. “Estamos emocionados e nos sentimos honrados em proporcionar um momento tão lindo como este. Somos gratos a cada profissional da saúde pelo seu empenho neste momento tão difícil trazido por esta pandemia. O sentimento é de esperança e de amor entre as pessoas. Uma grande emoção acompanhar essa Serenata e em especial neste momento em frente ao Hospital”, comenta o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

A Serenata contou com dois momentos o primeiro na segunda-feira (21) com o show do violinista de Campos Novos, Simão Wolf, que levantou a plateia mesmo que de longe e encerrando na terça-feira com o Etnia que através da música conseguiu passar uma mensagem de amor, fé, esperança e de dias melhores em 2021.

Assista como foi a apresentação:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia