CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia e Prefeitura espalham música e amor pelas ruas da cidade

22/12/2020

A CDL Concórdia e Prefeitura promoveram na noite de ontem (21/12) pelas ruas centrais da cidade a primeira apresentação do projeto Serenata de Natal Solidária em formato de música a domicílio.

Na caminhão palco o violinista de Campos Novos, Simão Wolf, encantou o público concordiense. Com repertório variado com sucessos nacionais e internacionais o artista fez muitas pessoas se emocionarem e saírem de dentro de casa.

Nos olhares emoção, sensibilidade ainda do público com o artista que inclusive faz parte de um dos setores mais afetados com esta pandemia de shows e eventos.

Das sacadas, das varandas, da rua ou dos estabelecimentos o sentimento foi de alegria e renovação. A mensagem levada através da música foi um presente da entidade e do poder público que na noite desta terça-feira (22) trazem o show de um dos grupos mais queridos do Alto Uruguai Catarinense o Grupo Etnia.

Durante a apresentação desta noite os organizadores também devem surpreender os profissionais da área da saúde com uma parada estratégica em frente ao Hospital.

A música provoca sensações, transmite felicidade, além de envolver as pessoas em um momento único em que infelizmente muitas pessoas precisaram ficar isoladas em suas residências em função do coronavírus e muitos também vivenciaram a dor de perder alguém.

Buscando ao mesmo tempo aproximar a entidade da comunidade ação solidária com a arrecadação de brinquedos e chocolates que posterior serão doadas as crianças da Sociedade Concordiense Auxílio Fraterno (Scaf). Os interessados ainda podem vir na entidade fazer a entrega.

Confira em vídeo como foi a primeira noite:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia