CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia e Prefeitura promovem Serenata de Natal com Simão Wolf e Grupo Etnia

21/12/2020

Com o principal objetivo de presentear os concordienses a CDL Concórdia e a Prefeitura promovem na noite desta segunda-feira (21) a primeira apresentação do projeto Serenata de Natal Solidária mais conhecido como música a domicílio. O show que inicia às 19h30min saindo da Rua Victor Sopelsa Parque de Exposições, segue pela Tancredo Neves, Dr. Maruri, Rótula da BRF, Rua do Comércio, Getúlio Vargas e Oswaldo Zandavali.

No palco do caminhão o violinista, Simão Wolf, promete emocionar o público. Os organizadores convidam os concordienses para esse momento mágico. “Estamos empolgados com a primeira noite, convidamos as pessoas para que cantem e se emocionem com o artista desta noite. Muito empenho por parte da entidade seguindo todas as normas de segurança, mas acreditamos que será uma linda noite de música e amor para os concordienses. Um grande presente da entidade e do poder público”, explica o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

Amanhã o espetáculo será comandado pelo Grupo Etnia que inclusive fará uma intervenção aos profissionais da área da saúde em frente ao Hospital São Francisco como forma de homenagem aos heróis desta pandemia. Na terça-feira (22) a Serenata inicia no mesmo horário e segue o seguinte trajeto: Rua Victor Sopelsa do Parque de Exposições, Tancredo Neves, Dr. Maruri, Romano Anselmo Fontana (Restaurante Tradição), Marechal Deodoro, 29 de julho, Candido Ramos (Loja Meu Canto), Marechal Deodoro (Caitá Supermercado), Igreja Matriz, Adolfo Konder e Oswaldo Zandavalli. Os organizadores ressaltam que o caminho em ambos os dias podem sofrer alterações.

Como maneira também de promover responsabilidade social durante o trajeto as pessoas poderão fazer a doação de brinquedos e chocolates que posterior serão entregues as crianças da Sociedade Concordiense de Auxílio Fraterno (Scaf).

Ambas as apresentações estarão disponíveis no dia seguinte nas páginas oficiais da entidade Facebook e canal do You Tube.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia