CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

FEMIX tem data definida para 2021 | de 02 a 07 de setembro no Parque de Exposições

17/12/2020

A Comissão Central Organizadora (CCO) da FEMIX evento criado e organizado pela CDL Concórdia definiu nesta semana a nova data para realização da Feira em 2021. A FEMIX será no mesmo período que seria promovida neste ano na qual foi adiada devido a pandemia do coronavírus de 02 a 07 de setembro no Parque de Exposições.

O coordenador geral da Feira, Rogério Cecchin, destacou o cuidado para alinhar uma nova data em função da questão sanitária. “Optamos desde o início pelo não cancelamento da FEMIX e sim apenas um adiamento. Estamos com quase 100% dos espaços comercializados, tivemos poucas desistências e sentimos nos expositores e prestadores de serviços uma grande vontade de realizar a Feira no ano que acreditamos que será da vacina e de retomada para a economia. Vamos reformular o que for preciso e buscar novas soluções para fazer um evento lindo digno dos concordienses e dos empresários que apostam nesta cidade. Apenas adiamos um sonho, um projeto que vem sendo planejado em detalhes por muitos profissionais, mas setembro de 2021 com a força de muitas pessoas esperamos contribuir com o momento”.

A organização da FEMIX que traz a experiência de muitas edições também acredita na força do retorno das atividades presenciais para contribuir com inúmeros setores não ligados apenas ao varejo. “Entendemos que a situação devido a doença ainda exige cuidados e ajustes, entretanto que a partir do primeiro semestre de 2021 com a chegada de uma vacina teremos que dar o primeiro passo para ajudar inclusive estes profissionais tão afetados como de eventos, artistas, rede hoteleira e de alimentação”, finaliza o vice, Gabriel Sabino.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia