CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL e Prefeitura promovem Serenata de Natal em formato de música a domicílio

15/12/2020

Com o objetivo de despertar ainda mais o espírito Natalino entre as famílias concordienses a CDL Concórdia e a Prefeitura de Concórdia promovem nos dias 21 e 22 a Serenata de Natal solidária em formato de música a domicílio.

A ideia é transformar sacadas e varandas em um palco em que as pessoas também serão integrantes do espetáculo cantando as músicas com os artistas convidados. A ideia também é de arrecadar brinquedos e chocolates que posterior serão doados a uma entidade carente da cidade, para fazer a doação durante o trajeto uma equipe de apoio da entidade fará a coleta dos brinquedos e chocolates, quem ainda tiver interesse pode trazer as doações na CDL Concórdia até no dia 23 pela manhã.

A entidade e o poder público também reforçam a sensibilidade com os concordienses diante da pandemia e dos problemas ocasionados por ela ao longo dos últimos nove meses. “A Serenata confirma nosso carinho pela população concordiense e o quanto estamos sensibilizados por tudo que vem acontecendo em função desta doença sem precedentes e tão impactante não apenas no setor da saúde, da mesma forma que na economia deste país. Vamos seguir todos os critérios de segurança e inovar mais uma vez assim como fizemos com a realização do primeiro Cinema Drive In do oeste e meio-oeste. Esperamos que as pessoas gostem do nosso presente e se sintam abraçadas mesmo que de longe por toda uma classe. A nossa campanha que tem como lema: Abrace o comércio de Concórdia será confirmada na Serenata pois seremos nós que estaremos abraçando simbolicamente cada um dos concordienses”.

A escolha dos artistas foi baseada na conexão com o momento que é de amor, paz e esperança. Na primeira noite, segunda-feira (21) a partir das 19h30min a mensagem será transmitida através do violinista, Simão Wolf, que deve intercalar sucessos musicais nacionais e internacionais com canções Natalinas.

Na segunda noite na terça-feira (22) também às 19h30min a emoção ficará por conta do show com o Grupo Etnia um dos mais queridos e conceituados da cidade. A ideia dos organizadores é de transmitir essa mensagem através da música para um grande número de pessoas através de uma Live no canal do Facebook da entidade.

“Muitas pessoas estão isoladas em suas casas e apartamentos por um longo período, muitos ficaram doentes e precisaram de ajuda. A ideia deste momento é de despertar sorrisos e energia positiva que a música transmite. Muitas pessoas se encontram ainda fragilizadas e entendemos a Serenata como um presente, uma demonstração de afeto a nossa população. Vamos seguir todas as medidas de prevenção e de segurança que são solicitadas pelos órgãos de saúde assim como foi no Cine Drive In. Nossa única intenção é de trazer um momento diferente de afetividade as pessoas demonstrando empatia”, finaliza o vice-presidente e próximo dirigente de 2021/2022, Gabriel Sabino.

Assista:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia