CDL Concórdia sinaliza transição de novos diretores que assumem os cargos em 2021

14/12/2020

A entidade promoveu na última semana seguindo todas as normas de segurança do coronavírus uma reunião interna no Espaço Crescer para relembrar as ações desenvolvidas pela atual gestão comandada pelo empresário da Detalhes Móveis, Rogério Cecchin, e apresentar ao time de colaboradores os novos diretores.

O dirigente destacou o empenho dos membros da sua diretoria nos últimos dois anos em prol do movimento lojista e empresarial, assim como a união de esforços diante das adversidades trazidas pela pandemia, na qual abalou fortemente a sobrevivência e crescimento do setor empresarial e é claro também precisou de ajustes por parte da entidade que os representa. “Precisamos celebrar as conquistas destes últimos dois anos, não foi o 2020 que planejávamos e sonhávamos, mas mesmo assim conseguimos nos transformar e melhorar como entidade em diferentes aspectos. Sem medo e com uma equipe fantástica de diretores e colaboradores nos superamos e nos aproximamos ainda mais dos associados com o contato direto com eles pelos canais de comunicação como WhatsApp e telefone no período de isolamento. O coronavírus também nos ensinou o quanto somos capazes de nos adaptarmos e qual é realmente o papel da CDL que é de ajudar e desenvolver as empresas daqui, mesmo diante de situações adversas como essa”.

Com um olhar voltado para o futuro e a retomada da economia o próximo presidente que assume seu mandato em janeiro, Gabriel Sabino, da Ideal Modas e Espeto Goiano falou sobre a sua proposta de atuação assim como apresentou o seu time. “Estou ciente das minhas responsabilidades de assumir uma entidade tão expressiva como é a CDL de Concórdia, uma das mais fortes do Estado e com grande participação no país. A minha ideia ao lado do empresário e amigo Gerson Grando e demais membros é de fazer acontecer e realmente transformar esse momento na qual vive o varejo, os prestadores de serviços e a indústria. Acreditamos em dias melhores para 2021 e de uma retomada significativa para o comércio que poderá contar ainda mais com essa entidade que desde o início não mediu esforços para ajuda efetivamente as suas empresas associadas ou não”.

A posse da nova diretoria está marcada para o dia 29 deste mês às 19h30min com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade e seguindo todos os cuidados para a não disseminação do Covid-19.