Comércio inicia hoje horário especial de atendimento para as compras de Natal

14/12/2020

A CDL Concórdia através de um acordo firmado pelo Sindicato Varejista de Concórdia (Sindilojas) acredita no potencial do início da programação de horários especiais de atendimento nas lojas a partir desta segunda-feira (14) até mais tarde às 22h para as compras de Natal.

Para o sindicato e a entidade que fomenta todos os anos o projeto Dia + de compras com sábados e dias com atendimento ampliado, buscando proporcionar mais tempo para as compras dos clientes, e que neste momento de pandemia vem ainda para confirmar a preocupação das empresas com a segurança das pessoas o período é uma grande oportunidade para o varejo. “Trabalhando até mais tarde os consumidores podem sair com a família com maior tranquilidade pois assim evitamos aglomerações nos ambientes e oferecemos mais opções fora do horário normal”, avalia o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

A ampliação começando nesta segunda-feira segue até a véspera de comemoração de Natal. No sábado (19) o atendimento será até às 17h no domingo das 16h às 22h, já de segunda até na quarta (21 a 23) até às 22h e no dia 24 direto até às 16h.

No sábado (26) atendimento normal em característico em função que muitas pessoas devem aproveitar o fim de semana para trocar presentes. As festas de fim de ano também sinalizam um bom momento para as empresas ligadas ao ramo alimentício e de bebidas, da mesma forma que de decoração para confraternizações.

A CDL Concórdia enfatiza que os estabelecimentos reforcem os cuidados com a limpeza das lojas, não deixem de usar e solicitar o uso dos clientes da máscara, manter a higienização das mãos com álcool em gel e manter o distanciamento.