CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL surpreende com Campanha de Natal Abrace o Comércio de Concórdia

08/12/2020

A CDL Concórdia cumprindo o seu papel de liderar e desenvolver as empresas da cidade lançou logo no início de dezembro uma campanha especial para a melhor data do varejo brasileiro o Natal. Com o lema: Abrace o comércio de Concórdia a entidade visa envolver os consumidores e ainda estimular os resultados para os lojistas.

A campanha de Natal 2020 tem dois objetivos bem claros. Um deles é levar uma mensagem de otimismo e alegria, incentivando as pessoas a celebrarem a data dando valor a quem mais gostam. O outro é de valorizar o comércio local e o esforço de quem acredita na economia de Concórdia e investe aqui.

Como o momento ainda é delicado em relação à pandemia do novo coronavírus, a ideia é mostrar que mesmo quem não vai conseguir estar perto, seja pelas restrições sanitárias ou por outras razões, possam abraçar quem ama, admira ou valoriza com um presente do comércio local. As peças publicitárias mostram que “Neste Natal o abraço mais seguro é o presente”, e o comércio local está preparado para ajudar os consumidores.

Dentro da proposta de promover segurança as pessoas o comércio da cidade também aposta no cronograma de horários estendidos que começa oficialmente na segunda-feira (14) e segue até na quinta-feira (24) véspera de celebração.

A campanha conta com o importante Apoio da Prefeitura de Concórdia.

Confira os horários:
Dia 12 (sábado) até às 17h
De 14 a 18 (segunda até na sexta-feira) até às 22h
Dia 19 (sábado) até às 17h
Dia 20 (domingo) das 16h às 22h
De 21 a 23 (segunda até na quarta-feira) até às 22h
Dia 24 (quinta-feira) até às 16h ininterrupto

Assista o Vídeo completo da campanha:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia