Comércio de Concórdia prepara ofertas para a Black Friday 2020 na sexta-feira

23/11/2020

O comércio de Concórdia estimulado pela CDL Concórdia participa desde 2014 da campanha mundial de grandes descontos a Black Friday. Em 2020, devido aos problemas trazidos pelo coronavírus lojistas apostam na data para iniciar a temporada de boas vendas típicas do Natal.

Conhecida como sexta-feira negra de grandes descontos a Black acontece sempre na última sexta-feira de novembro e neste ano será no dia 27. Em Concórdia, buscando estimular a procura por produtos e presentes a entidade em parceria com centenas de empresas aposta no atendimento até mais tarde às 22h, proporcionando maior tranquilidade e assim evitando aglomerações nos estabelecimentos.

Entendendo que Black será ainda mais digital em função do momento da pandemia a CDL Concórdia também vem com tudo com o Site/Shopping das empresas da cidade o Compras Concórdia. Além das vantagens, de comprar na tranquilidade do seu lar, o site criou um pré-cadastro para os consumidores interessados receberem as promoções em primeira mão, auxiliando na organização da lista de compras. A plataforma que não tem custos aos associados e atende pequenos e médios varejistas associados da entidade é uma excelente opção para estar inserido também no mundo virtual e do e-commerce.

Buscando somar e preparar os lojistas a entidade ainda criou uma campanha completa disponível gratuitamente, fechou uma parceria com as rádios na qual oferecem mídia com desconto as empresas interessadas em anunciar no período, promoveu uma mentoria on-line e também organiza para a semana uma ação de marketing diferente com o desfile Caminhão Black Concórdia para anunciar o horário de atendimento. “A ideia foi de preparação aos empreendedores para que eles pudessem construir a melhor estratégia para gerar ótimos resultados de negócios na sexta do dia 27. A tradição dos americanos caiu no gosto dos brasileiros e por aqui já faz parte do calendário das nossas principais campanhas, e neste ano acreditamos ser um esquenta para as vendas da melhor data comemorativa do ano o Natal. O que pontuamos desde o início é que os lojistas ofereçam descontos realmente reais e que avaliem com calma seu estoque. Atendimento de qualidade com uma equipe bem alinhada e com energia também é de suma relevância, o momento ainda é de cuidados na saúde, mas esperamos com a Black alavancarmos as vendas por aqui”, finaliza um dos diretores de campanha de vendas, Marcos Menegat.