CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia visita obra da Unimed Concórdia e destaca a força do cooperativismo

28/07/2020

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, o vice-presidente, Gabriel Sabino e o gestor, Valmir da Costa, estiveram realizando na sexta-feira (24/07) uma visita técnica na obra do Hospital da Unimed Concórdia no bairro São Cristóvão.

Com o objetivo de reforçar a parceria com a entidade de classe lojista e empresarial a comitiva foi organizada e recepcionada pelo vice-presidente da cooperativa de saúde, Dr. Gilmar Tolotti, membro da diretoria, Dr. Fernando Busetto, e as integrantes do setor comercial, Alcione Bonissoni e Silvia Miotto.

O complexo destaca a força da cooperativa de saúde no Estado e será um grande marco para o Alto Uruguai Catarinense. Para Cecchin a obra sinaliza um importante momento para Concórdia. “Esse está sendo um grande empreendimento para o município que trará oportunidades, não apenas na área da saúde, assim como deve estimular outros setores. Com a construção deste hospital todos saímos ganhando, economicamente também será positivo”.

A entidade com cinco décadas de atuação destaca a força do cooperativismo na qual reflete em grandes projetos como este da Unimed. “É uma imensa estrutura que surpreende quando vista assim de perto. Concórdia terá mais um espaço de qualidade de saúde o que será benéfico para toda população. Estamos crescendo e nos desenvolvendo. Do mesmo modo destacamos o crescimento na região na qual o empreendimento está sendo construído”, pontua Sabino.

Em fase desde março deste ano a construção terá duração de cerca de 16 meses e investimento de R$80 milhões com oferta de aproximadamente 80 leitos. A obra está sendo executada pela construtora Tedesco que inclusive preza por fornecedores locais. “A cidade merecia mais um hospital deste porte e com tamanha referência, vamos crescer ainda mais neste momento em que a área da saúde merece investimentos que deverão impactar positivamente no atendimento oferecido aos concordienses que hoje já é de excelência”, finaliza Cecchin.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia