Campanha de Dia dos Pais inicia dia 25 em Concórdia

24/07/2020

O comércio de Concórdia inicia no sábado (25/07), a segunda etapa da Campanha de Prêmios 2020 especial do Dia dos Pais. A partir da data até a véspera de comemoração no sábado (08/08) serão sorteados o valor de R$1.200,00 TODO DIA, sendo 4 vale-compras de R$300,00 através do aplicativo Sorteio CDL ou pelo site da promoção.

Para participar da campanha basta comprar em uma das centenas de empresas identificadas, ganhar um cupom e ficar torcendo para a mensagem ser positiva.

A campanha tem como finalidade estimular as vendas no comércio local em exclusivo neste período de pandemia em que muitas empresas tiveram queda significativa na receita o que dificulta a sobrevivência dos negócios e manutenção dos empregos.

De acordo com um dos diretores de Campanhas, Vanderlei Dal Zott, os lojistas estão preparados para a data. “Infelizmente o comércio foi o setor que mais sentiu os reflexos negativos do coronavírus na economia, os danos são enormes, porém nossos lojistas e empreendedores são resilientes e estão encontrando novas maneiras de se reinventar e continuar diante do momento que acreditamos que logo deve passar. A data continua sendo relevante para os negócios e não passará despercebida por aqui. Não deixe de presentear e sempre opte por produtos e serviços de Concórdia, ao sair não esqueça da máscara e dos cuidados de saúde”.

Na lista das estratégias para vender mais no período, além da participação na Campanha que é gratuita a entidade reforça a divulgação nas redes sociais, na internet por meio de diferentes ferramentas de disparo como E-MKT, kits promocionais, brindes, vale-presente, vitrine bem decorada, promoções, facilidades no pagamento e é claro bom atendimento seja pelo físico, assim como digital. Outra sugestão é criar incentivos aos vendedores.