Compras Concórdia aprimora com carrinho de compras e cupom de desconto

23/07/2020

Com a finalidade de tornar os negócios mais rentáveis e agilizar os processos diante do coronavírus Covid-19 a CDL Concórdia desenvolveu através da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), um tabloide de ofertas coletivas eletrônico o Compras Concórdia.

A plataforma de gestão de promoções e de divulgação dos produtos envolveu nesta primeira etapa pós isolamento e fechamento das empresas devido a pandemia mais de 100 empresas dos mais diferentes setores:
O Compras Concórdia concentra mais de 300 produtos cadastrados na plataforma que pode ser acessada através do site da entidade www.cdlconcordia.com.br.

O processo tanto para os empresários como consumidores é simples. Para os empresários associados da entidade o acesso a ferramenta é através do sistema de SPC e treinamento.

A ideia da entidade é aprimorar a novidade tornando um Shopping completo de Ofertas e Produtos das empresas da cidade. Na lista das últimas novidades destaque para o Carrinho de Compras e cupom de desconto para os consumidores que finalizarem compras pelo site.

As novas implementações e soluções inteligentes que estão sendo implementadas no Compras Concórdia são importantes diferenciais para as vendas na plataforma, auxiliando é claro na finalização da compra e agilizando processos. Além disso, buscando gerar maior trafego para o site a entidade inicia ações de remarketing – chamada campanha de convencimento para clientes que não finalizaram a compra.

A entidade entende que o varejo, assim como as empresas dos mais diferentes ramos de atuação foram felizmente beneficiadas com as novas tecnologias, em especial neste momento de pandemia. Buscando entender ainda esse novo comportamento do consumidor a CDL identificou uma forte necessidade de fazer algo para ajudar os empresários nessa nova jornada de compra do cliente.

Assista a mensagem do gestor da entidade: