CDL Concórdia capacita empresas para o Compras Concórdia

20/07/2020

O tabloide de ofertas coletivas das empresas de Concórdia o Compras Concórdia já é considerado uma das principais ferramentas de apoio para os negócios neste período de pandemia em que o digital se tornou uma necessidade e primordial para manter os estabelecimentos em atividade seja pelo físico ou pelo online.

Com a finalidade de treinar as mais de 100 empresas envolvidas no projeto a entidade desenvolveu um treinamento por videoconferência. A ideia é aprimorar o desempenho dos lojistas e empresários com o site que já reúne mais de 300 produtos cadastrados.

O primeiro treinamento virtual que foi realizado no sábado (18/07), conduzido pelas colaboradoras, Sandra Batistella e Jéssica Nardi iniciou apresentando o cenário atual, os números das vendas pela internet e as oportunidades do digital, assim como destacou as inovações implementadas no sistema como o carrinho de compras, cupom de desconto e demais instrumentos já disponíveis para o associado alavancar as vendas.

O projeto desenvolvido pela CDL Concórdia e Federação das Câmaras de dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) vem sendo aprimorado e a ideia é torná-lo um grande Shopping Virtual de Concórdia, fortalecendo primeiramente o que é da cidade e ajudando nas vendas pelo meio virtual e com a interação das redes sociais.

Para as empresas interessadas em aprimorar o desempenho no site que é gratuito aos associados, um cronograma de datas dos treinamentos está sendo organizado e divulgado pelo WhatsCDL. Na manhã de terça-feira (21), às 8h15min será ministrado mais um encontro, todos virtualmente atendendo o novo momento e as normas de segurança.

Para você consumidor o Compras Concórdia/ www.cdlconcordia.com.br é uma ótima oportunidade de comprar mais barato, pelo digital e ainda ajudar as empresas de Concórdia neste período em que necessitam melhorar o resultado dos negócios para manter as portas abertas, gerar empregos e a economia do município.