CDL Concórdia apoia campanha Cashback do Senac

06/07/2020

A CDL Concórdia entendendo esse novo momento ocasionado pela Covid-19 está apoiando a campanha Cashback Senac Concórdia e Santa Catarina que visa incentivar as empresas locais.

O isolamento social e restrições para o funcionamento do comércio por conta do novo coronavírus revelaram a importância de valorizar os estabelecimentos instalados no município, que infelizmente foram fortemente atingidos pela pandemia. Os negócios locais geram empregos e estimulam não só o crescimento da região, mas da economia como um todo.

Pensando nisso, o Senac/SC desenvolveu uma campanha de vantagens para que os consumidores façam compras e incentivem o comércio local. O Cashback Senac dá descontos em cursos presenciais e na modalidade EAD (exceto WebTv e Informática) para quem comprar em lojas físicas do comércio local nas cidades catarinenses.

O objetivo é estimular o consumo, fortalecer os negócios e contribuir com o desenvolvimento do Estado em meio à crise provocada pelo vírus. Com a ação, parte do valor que é consumido no comércio volta para o cliente na forma de descontos em cursos de todos os níveis de ensino – da capacitação à pós-graduação e MBA. Para participar, basta apresentar a nota fiscal local (deve conter o Nome e o CPF do beneficiário) em uma das unidades do Senac em Santa Catarina.

O desconto será de até 10% do total da nota fiscal de compra, com a opção de utilizar vários cupons ao mesmo tempo, mas dentro do valor máximo de R$300,00 por CPF no mês. Estes recursos podem ser usados para o pagamento de mensalidades ou para inscrição em novos cursos.

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, agradece o convite do Senac em fazer parte de um importante projeto como esse. “Parabenizamos a instituição de ensino pela iniciativa que vai somar com as empresas de Concórdia neste momento de adversidades. Apoiamos e incentivamos os concordienses para que façam suas compras nas lojas, solicitem a nota fiscal e posterior apresentem no Senac daqui. Mais uma vez o Senac demonstrando sensibilidade e ajudando a classe empresarial e lojista, juntos vamos trabalhar em prol do desenvolvimento da região e logo sairemos mais fortes desta situação”.

“O Senac SC tem uma forte relação com o comércio e, neste momento de incertezas, os empresários, em especial o pequeno empreendedor, precisam de ações como esta para ajudar a fomentar as vendas e manter o negócio. Mais do que nunca, estamos trabalhando para estimular o desenvolvimento do comércio local e fornecer capacitação profissional para a comunidade”, afirma o diretor regional do Senac/SC, Rudney Raulino.

A campanha ainda conta com o apoio da ACIC Concórdia e Sindilojas.

Confira abaixo o vídeo e valorize o que é nosso: