CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Entidade realiza entrega de alimentos para a PC

02/07/2020

A CDL Concórdia realizou na tarde de quarta-feira (01/07), entrega de alimentos não perecíveis a Polícia Civil em comemoração à passagem dos 208 anos de existência da instituição policial.

Em função da pandemia ocasionada pela Covid-19 e as medidas de isolamento social a Polícia Civil não realizará nenhuma festividade presencial, diante disso optou por uma campanha de doação de sangue ou arrecadação de alimentos e álcool em gel que posterior serão repassados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Concórdia a APAE.

Os alimentos foram entregues ao delegado regional, Marcelo Nogueira, através do presidente, Rogério Cecchin, o gestor, Valmir da Costa e a coordenadora de eventos, treinamentos e projetos, Maira Giuliato.

Cecchin parabeniza a Polícia Civil de Santa Catarina pela importante data e excelente serviço prestado à população, mas principalmente pela iniciativa de promover uma ação tão importante como essa de responsabilidade social em um momento de grande dificuldade também na manutenção das atividades de instituições como a APAE. “Excelente iniciativa da PC do Estado e aproveitamos para reforçar o trabalho impecável realizado em Concórdia através do delegado Nogueira. O momento é de empatia e sim de ajudarmos quem precisa”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia