CDL Concórdia prepara segunda etapa da Campanha de Prêmios

02/07/2020

Após a data dos apaixonados comemorada no dia 12 de junho a CDL Concórdia organiza a segunda etapa da campanha de Prêmios 2020 com o foco na comemoração do Dia dos Pais celebrada no domingo dia 9 de agosto.

A campanha que visa estimular as vendas no comércio da cidade conta com a participação de 300 empresas nos mais diferentes ramos de atuação. A segunda etapa será marcada pelo sorteio de 60 prêmios, do dia 25 de julho até o dia 8 de agosto serão sorteados instantaneamente através do aplicativo Sorteio CDL ou pelo site 4 vale- compras de R$300,00 / R$1.200,00 TODO DIA que poderá ser gasto na empresa na qual o consumidor comprou, recebeu o cupom eletrônico e realizou a leitura do Qr/Code e a mensagem foi positiva.

A data que é considerada uma das mais importantes do calendário varejista também será planejada com antecedência pelos empresários de Concórdia, que além de confiarem no projeto da entidade estão organizando promoções e combos especiais para surpreender o paizão no dia que é todo deles.

O novo momento, ou mundo novo exige planejamento por parte dos empresários, assim como conhecimento e criatividade para atrair a atenção dos consumidores tanto no modo físico como no digital. Com um consumidor mais empoderado a jornada de consumo sofreu alterações significativas e fez com que lojistas de todo o mundo repensem processos e buscassem conhecer melhor o comprador na ponta. “Estamos otimistas com a segunda parte da campanha e assim esperamos somar com os empreendedores concordienses trazendo essa visão no digital e ainda estimulando novos posicionamentos. Nada será como a 90 dias atrás, mas buscamos novas maneiras de nos relacionarmos com o cliente e assim gerarmos lucratividade aos negócios”, avalia um dos diretores de campanha de vendas, Marcos Menegat.

As mídias sociais continuaram sendo importantes aliadas das vendas em tempos da Covid-19, outra ferramenta que poderá ser explorada pelos lojistas além da campanha que oferece benefícios imediatos como a chance de ganhar uma premiação a entidade reforça o Compras Concórdia um tabloide eletrônico de divulgação de Ofertas Coletivas das empresas daqui. Hoje o tabloide eletrônico opera com 98 empresas e mais de 250 produtos cadastrados. Fazendo a interação através do canal o consumidor também ganha descontos e escolhe a melhor forma de adquirir o produto e como se comunicar com a empresa.