Campanha de Dia dos Namorados encerra hoje na data dos apaixonados

12/06/2020

A Campanha de Prêmios 2020 gratuita criada pela CDL Concórdia para atender e ajudar as centenas de empresas associadas neste momento de retomada da economia encerra a edição do Dia dos Namorados hoje na data dos apaixonados, sexta-feira (12/06).

Nesta primeira etapa foram sorteados 48 prêmios, 4 vale-compras de R$300,00 sendo R$1.200,00 por dia e totalizando R$14.400,00. Para promover a campanha a entidade contou com o apoio das emissoras de rádio da cidade, Atual FM, 96 FM, 104.9 FM, Rural AM e Aliança AM.

A campanha que é digital através do aplicativo Sorteio CDL ou pelo site da entidade contemplou várias empresas de diferentes ramos de atuação. Nesta sexta-feira mais 4 sorteios serão realizados para quem garantir o presente do amado (a) nas mais de 300 empresas/ lojas participantes e identificadas.

Com vitrines decoradas as empresas de Concórdia estão repletas de promoções, diferenciais no pagamento e novidades nas coleções de inverno. A CDL Concórdia reforça a valorização do comércio local que gera emprego e renda para milhares de famílias.

Na segunda edição que será alusiva do Dia dos Pais serão mais 60 prêmios, a etapa inicia no dia 25 de julho e segue até o dia 8 de agosto.