A partir de hoje faça suas compras no comércio de Concórdia e concorra a 48 prêmios

01/06/2020

O momento é de valorização das empresas e do comércio de Concórdia, por isso a partir desta segunda-feira (01/06) até na próxima sexta-feira (12) data do Dia dos Namorados os consumidores que comprarem nas empresas associadas da CDL Concórdia poderão concorrer a 48 Prêmios| R$1.200,00 TODO DIA | 4 vale-compras de R$300,00 nos 12 dias de campanha.

Para participar basta comprar em uma das mais de 300 empresas que aderiram ao projeto e que estão identificadas. Todos os dias através do App Sorteio CDL disponível para android e IOS da última campanha promovida em 2019 na qual 47 mil usuários baixaram o aplicativo ou pelo site sorteio sorteioconcordia.cdl-sc.org.br, ao realizar a leitura do Qr /Code ou cupom eletrônico é só ficar torcendo para a mensagem ser positiva pois o sorteio é instantâneo.

O diretor de Campanha de Vendas, Vanderlei Dal Zott, explica que ideia é ajudar as empresas em exclusivo do varejo que tiveram queda significativa nas vendas em função do Covid-19 e das medidas de isolamento social. “Criamos uma campanha gratuita e no formato digital evitando assim aglomerações nos estabelecimentos seguindo as medidas de segurança sanitária para a não disseminação do vírus e aumento de casos. O que nós buscamos ao lado dos associados é envolver os clientes seja no meio físico como digital em uma importante data. Todos os dias estaremos fomentando as lojas/empresas, assim como valorizando os clientes que valorizarem o que é nosso. Esse é o momento de gerarmos a nossa economia e assim mantermos as empresas que geram milhares de empregos e renda no município. Só vamos sair desta com empatia aos empreendedores daqui eles precisam das pessoas para manter suas atividades. O comércio só quer equilíbrio, atendendo todas as normas do Ministério da Saúde vamos passar por mais esse período de instabilidade e cada um de nós tem papel crucial para fazer essa engrenagem funcionar novamente mesmo que minimamente”.

A campanha uma iniciativa da CDL Concórdia e totalmente sem custos aos empresários que fazem parte do movimento na cidade será divido em duas edições a segunda será alusiva ao Dia dos Pais comemorado em agosto. A atuação ainda faz parte das ações do ano de ouro da entidade que celebrou no dia 23 de maio 50 anos de existência e trabalho em benefício do movimento lojista e empresarial do município.