A partir de segunda-feira comércio de Concórdia sorteia 48 prêmios

28/05/2020

As empresas associadas da CDL Concórdia cerca de 300 estarão sorteando a partir de segunda-feira (01/06), R$1.200 TODO DIA | 4 vale-compras de R$300,00 da Campanha de Prêmios especial Dia dos Namorados 2020.

Para participar os consumidores devem realizar suas compras em uma das empresas identificadas com a campanha e fazer a leitura do QR/Code um cupom digital através do aplicativo Sorteio CDL ou pelo site. A campanha tem como objetivo ajudar as empresas neste momento de retomada das atividades.

Após quatro semanas com as empresas de portas fechadas os comerciantes buscam alternativas para vender nos mais diferentes formatos prezando pela saúde dos clientes seguindo todas as normas de segurança sanitárias impostas pelo Decreto Municipal.

O Dia dos Namorados data comemorada na sexta-feira dia 12 de junho será bem diferente no Brasil, assim como foi a Páscoa e Dia das Mães, a comemoração terá adaptações desta forma a CDL Concórdia criou essa campanha totalmente sem custos para os associados. Buscando atrair a atenção dos consumidores para as lojas seja no físico como no digital a entidade apostou no formato de sorteio eletrônico evitando ainda o contato físico entre os colaboradores e clientes prezando pelo distanciamento no atendimento dentro dos estabelecimentos.

Para a CDL Concórdia é possível celebrar a data dos apaixonados mesmo com algumas adequações até no formato de atendimento presencial, as empresas ainda continuam trabalhando pelo sistema delivery e drive thru caso necessitem. A campanha que será dividida em duas etapas essa do Dia dos Namorados que segue até na data dos apaixonados e na segunda que será voltada para o Dia dos Pais vem sendo avaliada como positiva pelos associados que aderiram ao projeto.