CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Live: varejo, sustentabilidade e digital em tempos de Covid-19

12/05/2020

A CDL Concórdia promove amanhã (13/05), mais uma LIVE com temas relevantes para o momento de Covid-19 na qual empresas, colaboradores e consumidores estão buscando se reinventar para superar a crise e as adversidades na economia.

O convidado será o especialista em moda e comunicação para o digital de Tubarão/SC, Thiago Francisco. Na lista dos assuntos que serão abordados varejo como se adaptar e vender neste momento, consumo pós-pandemia, sustentabilidade e a importância do bom atendimento através do online.

O encontro será às 19h30 pelo Facebook e canal do You Tube @cdlconcordia e ainda será transmitido pelo Instagram da assessora de comunicação @fabipassarin. Participe, interaja, compartilhe e faça perguntas ao especialista que inclusive faz parte do seleto grupo de palestrantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCL/SC).

Ainda no cronograma de LIVES na sexta-feira (15) a entidade promove uma especial voltada para a área da saúde às 17h com o Dr. Cesar Merlo e na próxima quinta-feira (21) o encontro será bem especial alusivo aos 50 anos da entidade.

Fique por dentro das próximas LIVES:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia