CDL Concórdia amplia canal com os associados neste momento de dificuldades

26/03/2020

Depois do comunicado de mais sete dias de isolamento social pelo governo do estado em função do enfrentamento para o coronavírus (COVID-19), a CDL Concórdia que já estava atendendo os associados por regime de plantão home office amplia nesta quinta-feira (26/03) o canal de comunicação e orientações diretas com os empresários.

A CDL Concórdia já possui um canal forte de interação com as mais de 1.080 empresas através do WhatsCDL, pelas redes sociais e e-mail na qual tem repassado diariamente informações sobre o atual cenário, além de ajudar no esclarecimento de dúvidas pertinentes sobre o funcionamento dos estabelecimentos e questões de ordem trabalhista.

A ideia do “Como podemos te ajudar?” será de melhorar a relação com os associados também pelo contato telefônico com áreas como o setor jurídico tão visado neste momento. O trabalho envolve além da parte legal, um canal mais próximo com a parte financeira, de gestão, comunicação e comercial em função dos vários serviços em andamento.

A entidade entende a seriedade dessa orientação em diferentes frentes de atuação. “Estamos trabalhando muito para auxiliar nossos empresários nesse momento difícil através do trabalho do nosso time e diretores. O momento é de nos ajudarmos e nos ajustarmos. Recebemos inúmeros questionamentos e estamos tentando responder a todos e de alguma forma ajudarmos nesse período”.

Para enfrentar o momento a entidade vem direcionando as decisões por meio de um Comitê de Crise que inclusive acompanha de perto todos os posicionamentos em âmbito estadual com o envolvimento forte da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e nacional através da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Confira os telefones/ WhatsApp: