CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Guia de sobrevivência na loja será tema de treinamento em abril

16/03/2020

A CDL Concórdia promove em abril mais uma edição do projeto Quinta Empreendedora. O treinamento será de dois dias e terá como tema: Guia de sobrevivência na Loja.

O curso acontece nos dias 15 e 16 de abril na sala Interline da Co-House. A capacitação será ministrada pelo especialista em moda e comunicação Thiago Francisco. Ele que possui vasta experiência com atuação com grandes marcas como Colcci, Opera Rock, Schutz e M. Officer.

Com ampla vivencia em consultoria empresarial e imagem pessoal Thiago busca aprimorar processos gerando vendas assertivas nos mais diversos ramos de atuação.

O treinamento será divido em dois momentos/módulos o primeiro terá como foco a Loja sem Mistérios com a finalidade de desmistificar as tarefas do cotidiano do varejo com base na proatividade. Os temas abordados serão: varejo e a sua importância no mercado da moda; a experiência de compra, o que é? No que te diferencia?; preparação da área e estoque; visual merchandising, o que é e para que serve?

No segundo momento o direcionamento será em Vender Sempre apresentando ferramentas para impulsionar efetivamente resultados. Na lista dos tópicos que serão abordados destaque para: o que se espera de um líder?; quatro palavras para facilitar os diálogos; metas e como concretizar; lista da vez e cadastro de clientes; pós-venda pelo WhatsApp.

Como forma de ajudar ainda mais os participantes Thiago apresentará dois conteúdos bônus: Vitrines, faça você mesmo. Ideias para aplicar nas redes sociais, youtube e Mídias sociais, como usar e como investir (pessoal e empresarial).

As vagas são limitadas. O investimento é de R$230,00 que pode ser parcelado em até duas vezes na mensalidade. Para saber mais entre em contato com Sandra, Maira, Aline, Keila ou Stephany no (49) 34420238.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia