CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Presidente da CDL Concórdia participa da Pós-NRF 2020

12/03/2020

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, esteve participando na noite de (11/03), no auditório do Senac Concórdia do evento Pós-NRF 2020. Para compartilhar os conhecimentos adquiridos na maior feira do varejo do mundo que aconteceu em janeiro em Nova Iorque estiveram participando do painel além do presidente da entidade o empreendedor Amadeu Mascelani e o Ceo da Compufour Wagner Muller que inclusive integrou pelo quinto ano consecutivo a comitiva.

O evento foi conduzido pelo diretor do Senac Concórdia Rubens Mascelani Filho, e teve como foco compartilhar os principais insights da Retail´s Big Show 2020. O encontro iniciou com a fala do Strategic Account Manager for Retail da Zebra Technologies Douglas Freitas que abordou o tema: A economia de dados o que ela significa e seus impactos nas tomadas de decisões das empresas.

Na ocasião o coordenador da Missão Técnica Marcos Tututi e o diretor regional do Senac SC, Rudinei Raulino também enfatizaram a importância da participação dos concordienses no evento.

Para Cecchin a Missão é uma jornada intensa de aprendizado, troca de conhecimento e ideias, assim como ampliação de relacionamentos. Além disso, o presidente comentou sobre a importância do processo de logística de entrega dos produtos buscando assim oferecer a melhor experiência de compra ao consumidor final. “Perceber como funciona o atacado e o varejo no maior centro de distribuição do mundo nos ajuda a entender o momento brasileiro e como podemos evoluir por aqui. O que é fato é que precisamos da tecnologia, mas primordialmente das pessoas. É nelas que precisamos investir. O varejo que busca prosperar ainda precisa capacitar o seu time e investir em customização de produtos e serviços. A CDL entende a importância desta imersão e busca através dela trazer ideias aos associados”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia