CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Presidente da entidade prestigia abertura do TECNOESTE

18/02/2020

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, o diretor financeiro, Paulo Mores e a coordenadora de eventos, projetos e capacitação, Maira Giuliato estiveram prestigiando no fim da manhã desta terça-feira (18/02) da abertura oficial do TECNOESTE 2020 evento realizado no Parque TECNOESTE situado ao lado do Instituto Federal Catarinense (IFC) Compus Concórdia, na SC-283.

A solenidade que ocorreu na Praça de Alimentação contou com a presença de diversas lideranças do setor, autoridades, imprensa, expositores e da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr que destacou a importância do setor para o desenvolvimento do Estado. “Esse é um evento de grande relevância para Santa Catarina, pois além de apresentar as novas tecnologias e ferramentas de gestão na propriedade rural gera conhecimento e é claro fortalece o setor que é um dos mais importantes da economia no país”.

A 15ª edição do evento conta com a participação de 150 expositores e a estimativa dos organizadores é que passem em três dias pela exposição mais de 30 mil pessoas.

Na ocasião Cecchin aproveitou para reforçar o convite do Lançamento da FEMIX 2020 que acontece no dia 19 de março e destacou a importância de eventos como esse para o município. “Todos os envolvidos estão de parabéns, sabemos o quanto é difícil realizar eventos de grande porte. Esse em característico merece toda a nossa consideração por valorizar a base da nossa economia que é a agricultura, são os homens do campo que transformaram a história de Concórdia. E mais uma vez parabéns a Copérdia realizadora desta grande feira que muito nos orgulha e deixa nossa cidade em evidência nos próximos dias”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia