Primeira reunião de diretoria destaca lançamento da FEMIX e 50 anos da CDL

17/02/2020

A CDL Concórdia realizou na noite da última quinta-feira (13/02) no Espaço Crescer a 1ª reunião de diretoria e conselheiros de 2020. O encontro de trabalho conduzido pelo presidente da entidade, Rogério Cecchin, contou com a presença dos membros da atual gestão e dos colaboradores.

O dirigente lojista e empresarial iniciou falando sobre a sua experiência na NRF Retail's Big Show, que foi realizada em Nova York, em janeiro deste ano. “Ao longo de três dias mais de 40 mil pessoas de todos os continentes ficaram de olho nas tendências de mercado apresentadas em especial os varejistas neste que é considerado o maior evento do setor do mundo. Se a feira pudesse ser resumida em três pontos, esses seriam melhor a experiência de compra do consumidor na jornada de compra, aliada ao propósito da empresa e a valorização do material humano das empresas. Além da tecnologia foco nas pessoas, seja cliente ou parte do seu time de colaboradores”.

Na lista ainda dos assuntos abordados o cronograma de ações alusivas aos 50 anos da entidade que deve ocorrer na data de Fundação no dia 23 de maio e o Lançamento da Programação da FEMIX 2020 no dia 19 de março no Salão Social do Clube 29 de Julho. “Iniciamos o ano com muitas atividades e por isso prezamos por um planejamento antecipado. A FEMIX 2020 que resgatará o lema: Uma Feira de Grandes Negócios vem sendo estruturada há meses pela Comissão Central Organizadora a CCO na qual atuo como Coordenador da Feira. Nesta noite vamos valorizar as empresas expositoras, patrocinadores e apoiadores já confirmados e apresentar a programação oficial que deve marcar Concórdia no período de 02 a 07 de setembro (feriado) no Parque de Exposições”.

No encontro também foram abordados assuntos ligados aos serviços oferecidos aos associados e a implantação de novos através da ampliação da equipe do setor comercial.

A possibilidade da criação de uma CDL Jovem também esteve em evidência e promete ser um dos grandes projetos de 2020 marcando a história de cinco décadas da entidade que hoje congrega mais de 1.080 empresas dos mais diferentes setores de atuação da economia do município.