CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Dia Internacional da Mulher será celebrado pela CDL Concórdia com encontro especial

10/02/2020

A ação de empreender no Brasil por si só é um grande desafio, em característico no que envolve as questões legais e tributárias de instalação, manutenção e até fechamento de um negócio. Iniciar um negócio, passar por todas as etapas da construção dele e se manter no mercado é hoje um processo constante de aprendizado, planejamento e persistência.

E para as mulheres que são empreendedoras ou pretendem empreender os desafios são os mesmos e diários. Por isso, com esse direcionamento a CDL Concórdia promove no dia 5 de março uma edição especial do Projeto Quinta Empreendedora com a especialista em administração de empresas, Neidi Cassol, na qual o tema será: “OS DESAFIOS DA MULHER EMPREENDEDORA”.

O encontro será alusivo ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março. Os ingressos no valor de R$35,00 estão disponíveis na entidade e são limitados. O evento acontece no auditório do Hotel Alvorada e começa às 19h com um Happy Hour, após o Workshop com a especialista e finalizando com sorteio de brindes.

A palestrante é mestre em administração de empresas, educadora, pesquisadora, consultora, Life Coach e palestrante. Neidi possui especialização em Marketing e MBA em Formação de Consultores empresariais.

Para mais informações entre em contato com Sandra ou Maira pelo telefone (49) – 34420238.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia