Lançamento Oficial da Programação da FEMIX 2020 será em março

06/02/2020

O Lançamento Oficial da Programação da 12ª edição da Feira de Grandes Negócios à FEMIX 2020 promovida pela CDL Concórdia será realizado no dia 19 de março, às 19h30min no salão social do Clube 29 de Julho mediante confirmação na entidade.

O Lançamento desta edição será diferente dos anos anteriores em função da comercialização dos espaços já estar finalizada. O evento será de valorização das marcas que já garantiram seu espaço, e apresentação da Programação da Feira que acontece no período de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições com entrada gratuita.

O coordenador geral da FEMIX 2020, Rogério Cecchin, explica que os primeiros espaços foram vendidos ainda na EXPO Concórdia 2019 e após a Comissão Central Organizadora (CCO) foi reunindo os demais setores como veículos leves e pesados, as imobiliárias e as empresas ligadas à parte externa da Feira. “Diferente das últimas edições não vamos comercializar os espaços na noite do Lançamento e sim será um momento de mostrar as marcas das empresas e é claro dos apoiadores diretos e culturais que já confirmaram presença. Destaque é claro para o apoio da Prefeitura de Concórdia que sem essa parceria não teríamos viabilidade financeira para várias ações que projetam a Feira e as empresas da cidade envolvidas”.

A FEMIX 2020 já confirma o envolvimento de 90 empresas ligadas ao ramo de móveis, imóveis, decoração, artigos para o lar, materiais de construção, construção civil, imobiliárias, construtoras, acabamentos, arquitetura, design, engenharia, informática, concessionárias de motocicletas, veículos leves e pesados, confecção, calçados, acessórios, beleza e alimentação.

Na ocasião a entidade também pretende apresentar as novidades que devem agregar à Feira, assim como falar de projetos já consolidados como Vila FEMIX 2020 e espaço exclusivo das imobiliárias através de uma parceria com a Caixa Econômica Federal de Concórdia.

Na lista dos Patrocinadores Diretos destaque para as seguintes empresas: Filtros de Água Pelizzaro, Inviosat Segurança, Lauffens, MHNET Telecom, Pisocenter, Raio Vidros e Vida Mais Colchões. Patrocinadores Culturais: Grupo Cordial e Roda Brasil.