CDL Concórdia cumpre agenda em Florianópolis

03/02/2020

O gestor, Valmir da Costa, o assessor jurídico, Eduardo Boita, a assessora de comunicação, Fabiana Passarin e a comercial, Stephany Aguiar estiveram em Florianópolis nesta semana cumprindo agenda de compromissos da entidade com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

Na tarde de quinta-feira (30/01) os membros participaram de reunião de gestores com o foco na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Cadastro Positivo.

Na sexta-feira (01/02) destaque para o 1º Encontro Estadual de Comerciais.
Cadastro Positivo é o grande foco do varejo em 2020. E para falar do assunto, a FCDL/SC convidou o Gerente de Produtos do SPC Brasil, Michel Felix, e o Diretor de Segurança da Informação do SPC Brasil, Ricardo Almeida, que apresentaram as novidades da ferramenta e esclareceram dúvidas dos participantes. A partir de segunda-feira (03), os produtos do Cadastro Positivo poderão ser testados dentro do SISPC até o dia 28 de fevereiro.

SPC Regulariza e SPC Crediário e outros produtos e serviços foram abordados durante o painel conduzido pelo Coordenador TI e Suporte da Federação, Deoclides Quevedo, e pelo Gerente Comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva. Além dos serviços apresentados, os dirigentes falaram sobre a parceria com a Acate, onde a Federação passa a ser a primeira entidade associativa a integrar o Linklab. Novas soluções estão sempre sendo pensadas para as CDLs proporcionarem melhores condições aos associados.

A visita também foi marcada por reunião de alinhamento para uma das grandes novidades de 2020 no ano de ouro da entidade a implantação da CDL Jovem. A campanha no digital R$1.000,00 Todo Dia de 2019 também esteve na lista dos assuntos com o foco nas melhorias do aplicativo Sorteio CDL.