Os desafios da mulher empreendedora será tema de encontro no dia 5 de março

03/02/2020

A CDL Concórdia promove no dia 5 de março a 1ª edição do Projeto Quinta Empreendedora de 2020 com o foco nas mulheres. O encontro terá como tema: “OS DESAFIOS DA MULHER EMPREENDEDORA” e será conduzido pela palestrante Neidi Cassol. Na ocasião também serão sorteados brindes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher comemorado em 8 de março.

O evento que será realizado no auditório do Hotel Alvorada inicia às 19h com um Happy Hour e após 19h30min o Workshop que deverá abordar os seguintes assuntos: a arte feminina usada para gerenciar negócios; as mudanças importantes no ambiente de negócios que toda mulher deve conhecer; os pilares do comportamento empreendedor para vencer no mundo business; a inteligência emocional como suporte para a mulher de negócios; os segredos para conciliar os papéis de mãe, mulher empreendedora; o planejamento e a tomada de decisões na minha empresa; os talentos, as competências e o jeito feminino de liderar e administrar; lições de empreendedoras de sucesso que são modelos inspiradores para as mulheres.

A palestrante é mestre em administração de empresas, educadora, pesquisadora, consultora, Life Coach e palestrante. Neidi possui especialização em Marketing e MBA em Formação de Consultores empresariais.

Os ingressos no valor de R$35,00 estão disponíveis na entidade e são limitados. Para mais informações entre em contato com Sandra ou Maira pelo telefone (49) – 34420238.