CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Vendas de materiais escolares devem continuar com força em fevereiro

31/01/2020

Em janeiro as vendas aumentam de maneira significativa nas papelarias, livrarias, supermercados e lojas especializadas em artigos escolares. Em Concórdia não é diferente e o movimento é intenso desde o início do mês e a procura deve continuar nas primeiras duas semanas de fevereiro.

Alguns pais já anteciparam a compra da lista, outros devem deixar para os últimos dias a compra de alguns itens. O que é certo é que todos buscam economia no primeiro trimestre do ano que vem carregado de obrigações financeiras.

Segundo o presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, geralmente os pais se organizam para comprar os materiais escolares com o objetivo de controlar os gastos de começo de ano. “O movimento nas empresas ligadas a esse setor foi intenso o mês todo e sim a procura por itens deve continuar em fevereiro, pois em algumas instituições de ensino as aulas começam depois do dia 15”.

Em fevereiro para atender a demanda serão promovidos dois Dia + de Compras no Oeste catarinense, com atendimento nos sábados dia 1º e 8 até às 17h sem fechar no horário do almoço.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia