CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Próxima semana será de 6ª edição da Liquida Tudo Concórdia

15/01/2020

Após o Natal e festas de fim de ano, o comércio de Concórdia prepara a tradicional campanha de janeiro. Neste ano a Liquida Tudo Concórdia acontece na próxima semana de 20 a 25.

Algumas lojas já têm liquidações durante todo o mês, outras esperam a Liquida Tudo Concórdia para anunciar a redução nos preços, mas o que é fato é de que a campanha é sempre aguardada com ansiedade pelos consumidores que buscam economizar logo no primeiro mês do ano.

É o momento de as lojas limparem o estoque que restou da temporada passada. Mas principalmente de atrair a clientela em um período de queda nas vendas. Para isso, há quem anuncie descontos de até 70%.

Com o objetivo de envolver as empresas a CDL Concórdia estimula a campanha. “Essa será a 6ª edição da Liquida uma das campanhas mais esperadas no ano. Para os empresários o momento ideal de começar 2020 com o pé direito e bons negócios e para os clientes momento de adquirir produtos novos com redução significativa dos preços. Como entidade precisamos estimular as vendas”, finaliza o diretor de campanha de vendas, Vanderlei Dal Zot.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia