Presidente da CDL Concórdia participa da NRF Big Show 2020

13/01/2020

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, está participando da 104ª edição da NRF Big Show 2020 em Nova Iorque. A NRF recebe mais de 40 mil participantes de mais de 90 países para 200 palestras com empresários das maiores empresas do planeta, além de contar com exposições e atividades para os varejistas.

O dirigente faz parte da comitiva da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), formada por lideranças varejistas, empresários e representantes do sistema. O evento que iniciou no domingo (12/01) segue até amanhã (14).

Durante os três dias os participantes acompanham uma maratona de palestras com o foco nas tecnologias disponíveis para o setor varejista, além disso o evento proporciona a troca de experiências com empresários de todo o mundo.