2020 será o ano de Ouro para a CDL Concórdia 50 anos de história

02/01/2020

Janeiro de 2020 inicia diferente para a CDL Concórdia. Tudo porque neste ano a entidade de classe lojista e empresarial com mais de 1.080 associados situada no Oeste catarinense comemora 50 anos de história. A data de fundação 23 de maio também será especial com um grande evento no Centro de Eventos.

2019 marcou muitos acontecimentos importantes e para 2020 as energias são as melhores. Já estamos planejando muitas ações como a tradicional Liquida Tudo Concórdia logo nas primeiras semanas do ano, após Volta às Aulas, março Lançamento da Programação da FEMIX 2020, maio nossa celebração e mais uma edição do Dia Livre de Impostos e Dia + do Imóvel.

Sim, os projetos da FEMIX em setembro assim como os 50 anos devem nortear boa parte dos nossos trabalhos neste ano, mas vamos continuar trabalhando em outras campanhas que estimulem o varejo, ampliando e melhorando os serviços e continuaremos apostando em capacitações.

Temos em frente muitos desafios, lutas importantes para o movimento como a diminuição das altas cargas tributárias, desburocratização dos processos das empresas e complicação dos custos que dificultam o bom andamento dos negócios brasileiros, mas acreditamos que ao lado do nosso sistema composto pela FCDL/SC e CNDL vamos atingir ótimos resultados.

Seguiremos defendendo os interesses da classe lojista e empresarial concordiense, buscando parcerias e apoio em específico com o poder público que tem nos ajudado bastante. Vamos acompanhar as demandas pertinentes do município, os governantes municipais, estaduais e federais. E é claro nos colocamos sempre à disposição para somar nas causas da classe, dos associados, da comunidade e da cidade.

Em 2020 vamos continuar avançando e juntos.

Rogério Cecchin