É HOJE: Black Friday Concórdia

29/11/2019

Mais de 250 empresas associadas da CDL Concórdia promovem hoje à Black Friday 2019. A campanha que surgiu nos Estados Unidos após o feriado de Ação de Graças vem sendo incentivada pela CDL Concórdia desde 2014.

A data é aguardada por muitos pois é conhecida como a sexta-feira negra de grandes descontos também no Brasil. Durante todo o dia serão oferecidos centenas de produtos e serviços nos mais variados segmentos com descontos bem expressivos, em alguns itens com até 50% de redução.

O comércio de Concórdia entendendo a importância da campanha que já faz parte da lista das cinco datas mais relevantes do varejo estarão atendendo até mais tarde às 22h.

Segundo avaliação do presidente da entidade de classe lojista e empresarial, Rogério Cecchin, as vendas também serão estimuladas pelo pagamento do 13º, liberação dos últimos lotes de restituição do imposto de renda e baixa inflação. “Apostamos em campanhas para estimular as vendas em exclusivo nas empresas associadas que hoje ultrapassam 1.075. Nossa Black sempre teve ótima aceitação dos empresários e neste ano nos surpreendeu mais de 254 envolvidas. Alguns promoveram o mês, outros a semana, mas o foco de todos será hoje durante todo o dia”.

O otimismo é grande em função de uma projeção que neste ano as vendas nas lojas físicas devem se igualar com o varejo eletrônico. “A Black é considerada uma preparação para o início da temporada de Natal. Muitas pessoas pesquisaram e estão empolgadas com a possibilidade de comprar itens de desejo com preços baixos. São diferentes setores envolvidos, além dos ligados à moda e beleza, concessionárias, restaurantes, supermercados, imobiliárias, mecânicas, instituições de ensino, entre outros fazem parte do movimento”.