Cecchin esteve presente no Encontro Estadual de Presidentes

28/11/2019

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, esteve participando no sábado (23/11), em Florianópolis do II Encontro de Presidentes. Estiveram presentes 90 dirigentes de Santa Catarina

O encontro faz parte do Programa Reinovar, a atividade organizada pela Federação contou com a parceria do projeto Políticas Públicas 4.0, resultado de convênio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que capacita as lideranças para fortalecer o relacionamento institucional e governamental.

Na abertura, o primeiro vice-presidente da CNDL e presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, falou sobre Certificado Digital, LGPD e Cadastro Positivo. Também destacou que os líderes compartilharam a preocupação com o futuro das CDLs nas Reuniões Metropolitanas e o encontro tem o objetivo de apresentar as ações e projetos que estão sendo feitos para atender as demandas.

Cecchin enfatizou a importância de encontros neste formato. “Precisamos trabalhar ações viáveis que fortalecem a entidade e o sistema como um todo. O trabalho das lideranças e alinhamento com as CDLs é primordial para crescermos e gerarmos bons resultados lá na ponta para os empresários os nossos associados. Fortalecer o relacionamento passa por nós líderes e preparação faz parte do processo”.

Junto com as lideranças das CDLs, o evento contou com a participação dos ex-presidentes da FCDL/SC, Roque Pellizzaro Junior, Sido Gessner Junior e Udo Wagner; e vice-presidentes da Federação, Raul Roberto Weiss, Gilberto João Badalotti, Olair Klemtz, Walmor Jung Júnior e Fátima Ferreira Granemann.