Diretoria da entidade realiza última reunião do ano

28/11/2019

A CDL Concórdia realizou na noite de ontem (27/11) na sede da entidade a última reunião de diretoria de 2019. O encontro conduzido pelo presidente, Rogério Cecchin, teve como foco apresentar as últimas ações e andamento dos projetos.

Destaque para a FEMIX 2020 com apresentação do projeto arquitetônico do Parque de Exposições com o direcionamento para a área externa. O projeto Dia + do Imóvel com a geração imediata de negócios de R$5 milhões no sábado (23/11), também ganhou ênfase na reunião.

Outro projeto de grande relevância foi a criação do Programa de Workshops preparatórios de Presidentes e Diretores. “Capacitar líderes sempre foi um dos anseios da entidade e no dia 20 iniciamos com propriedade esse projeto com a participação do empresário e ex-presidente geral da nossa Federação, Ademir Ruschel”, avaliou o dirigente lojista e empresarial.

Para Cecchin o momento é de otimismo para as vendas de Natal e campanha de prêmios digital. “2019 foi um ano incrível para a entidade e o sistema cedelista, mesmo diante das adversidades econômicas conseguimos evoluir e ajudar efetivamente as nossas empresas por meio de inúmeras ações, produtos e serviços. Ao lado dos diretores e time interno cumprimos nosso papel de fomentar as empresas da cidade. Após novembro que serve de termômetro para os negócios de fim de ano vamos com tudo na preparação da data mais aguardada pelo varejo”.

A ocasião também foi marcada pela apresentação do selo dos 50 anos da CDL Concórdia. “2020 será um ano histórico para Concórdia, em especial para a nossa entidade. A partir do dia 1º de janeiro vamos viver intensamente essa marca, inclusive com um grande evento de comemoração do aniversário no dia 23 de maio”.