Dia + do Imóvel gera R$5 mi em Concórdia

25/11/2019

A 1ª edição do Dia + do Imóvel realizado no sábado (23/11), foi de resultados incríveis. De acordo com as 14 imobiliárias e correspondentes participantes o projeto surpreendeu pelo formato e resultados.

De acordo com uma Pesquisa aplicada o número de negócios ultrapassou R$5 milhões. Os dados superam ainda as expectativas da CDL Concórdia e Caixa Econômica Federal organizadores do evento. “Acreditamos e apostamos na força do setor e o resultado foi além do esperado, um sábado que geralmente é de vendas estáveis nas imobiliárias encerrou no dia 23 com milhões de movimento financeiro, esse número é algo que nos enche de satisfação como entidade pois é para isso que trabalhamos gerar resultados para as empresas associadas”, destaca o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

Foram oferecidos no dia mais 2.600 imóveis residenciais e comerciais. Em relação a satisfação todos avaliaram a 1ª edição como boa e excelente, assim como destacaram o trabalho do time interno da entidade de classe lojista e empresarial que esteve envolvida ativamente em todos os processos. Perguntados sobre o interesse em outras edições 100% demonstraram vontade.

Os empresários ainda comentam sobre a prospecção de novos negócios, através dos contatos realizados no dia em característico no período da manhã. “Avaliamos como positiva essa experiência e sim estamos otimistas com a prospecção nos próximos dias. Investimos no dia e o resultado foi de casa cheia e bons negócios”, explica o consultor imobiliário e empresário Nadir Dal Berti.

Com a família aumentando o técnico em segurança do trabalho, Leandro Mota e a esposa Vânia grávida de sete meses aproveitaram o dia para visitar as imobiliárias. “A família está crescendo e a intenção é buscarmos um lar mais próximo do centro e uma casa, pois morramos em apartamento. Queremos uma casa com espaço para brincarmos e aproveitarmos mais essa nova fase como pais”.

A negociação, análise de crédito, simulação e atendimento diferenciado durante todo o sábado fez com que o empresário, Neri Kunz, aproveitasse a oportunidade para esclarecer dúvidas e fechar o negócio. “Cheguei cedo e valeu a pena em função dos juros”.

O também consultor e empresário do ramo, Henderson de Carli, ressalta o bom momento econômico. “Os consumidores estão bem otimistas quanto esse novo momento e hoje a Caixa Econômica com essas taxas mais baixas tem contribuído para o sucesso dos negócios”.