App Sorteio CDL atinge 44% da população economicamente ativa

25/11/2019

O Aplicativo Sorteio CDL atingiu em 45 dias mais de 25 mil cadastros de usuários, isso significa que cerca de 44% da população economicamente ativa de Concórdia já baixaram o sistema para concorrer à prêmios.

A crescente demanda por aplicativos, utilização de QR/Code e a possibilidade de ganhar prêmios na hora tem estimulado o número de participantes no Oeste catarinense. Os consumidores gostaram da ideia de saber na hora através de mensagem se foram contemplados ou não. O fato de não precisar esperar meses por sorteios favorece o uso do App que foi desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

Para ajudar na satisfação do usuário a entidade realizou treinamentos com os times de colaboradores das empresas participantes da Campanha R$1.000,00 TODO DIA | Prêmio Instantâneo, assim como oferece atendimento diário na sede da entidade em caso de dúvidas e dificuldades na utilização do sistema, seja na hora de baixar o aplicativo, como em escanear os cupons, verificar dados cadastrados entre outras situações, o grande objetivo é fazer com que todos tenham a oportunidade de participar mesmo as pessoas com alguma restrição no uso da internet.

O gestor, Valmir da Costa, reforça a ampliação do relacionamento com as pessoas após o início da campanha. “Recebemos diariamente pessoas interessadas em baixar o App e participar da campanha digital, inclusive pessoas da terceira idade que recebem todo o nosso suporte. Entendemos que o digital não é uma tendência e sim uma necessidade pois hoje consumimos um pouco de tudo através do celular. Poucas pessoas reclamam sobre o formato, mas quando construímos essa campanha pensamos em tudo em especial neste suporte direto que deveríamos proporcionar aos consumidores de diferentes perfis”.

E em relação ao desempenho dos cadastros Costa também comenta. “Realizamos acompanhamento diário dos números do App e estamos nos surpreendendo com o envolvimento das pessoas com a campanha deste ano que segue até o dia 24 de dezembro com o sorteio diário de dois vale-compras de R$500,00. Além de ser mais fácil de participar estamos contribuindo para a questão ambiental pois não teremos milhares de cupons de papel e ainda estamos estimulando nos empresários a inovação”.

O aplicativo é prático, ocupa pouco espaço e está disponível nos dois sistemas Android e IOS. Após o cadastro realizado uma vez é preciso apenas entrar com o login e senha e torcer para que a mensagem seja positiva. As campanhas aparecem conforme a localização do usuário. A entidade ainda explica e sugere que além do App o consumidor pode fazer o cadastro dos cupons digitais recebidos em uma das centenas de empresas identificadas através do site www.cdlconcordia.com.br clicando no banner da campanha e realizando o seu cadastro.

Os prêmios no caso os dois vale-compras de agora consistem em benefícios aos consumidores e usuários do App. O novo formato também buscou ampliar a cartela de clientes dos empresários envolvidos e favorecer mais empresas com o sorteio através de um sistema que controla os sorteios, fato que também gera segurança e maior confiabilidade.