2.600 imóveis serão ofertados no Dia + do Imóvel

21/11/2019

O projeto Dia + do Imóvel que será realizado no sábado (23/11) idealizado pela CDL Concórdia e Caixa Econômica Federal de Concórdia em parceria com 14 imobiliárias / correspondente associados da entidade devem oferecer mais de 2.600 imóveis residenciais e comerciais novos e usados com as melhores taxas de juros de financiamentos dos últimos 30 anos no Brasil.

Para atrair a atenção dos consumidores muitos benefícios como isenção do registro de imóvel e ainda para quem assinar contrato no dia possibilidade de ser contemplado com uma viagem para praia, ou um televisor, ar condicionado e outros brindes preparados por cada participante.

As imobiliárias e o correspondente também estarão lançando no sábado novos empreendimentos e todos estarão com os menores valores já anunciados no mercado. “Essa é a primeira vez da entidade com um projeto voltado exclusivamente para o setor imobiliário, estamos contentes pela confiança da Caixa e dos empresários com o trabalho da CDL. Para os concordienses será uma importante oportunidade de economizar e adquirir o sonho da casa ou apartamento próprio. Acreditamos que esse será o primeiro de muitos desta parceria”, comenta o presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin.

Em relação ao volume de negócios, Cecchin destaca o número de imóveis que serão oferecidos. “As facilidades de pagamento e queda nas taxas é o grande atrativo e sim esperamos bons números de negócios após aplicarmos uma pesquisa. São mais de 2.600 imóveis é muita coisa e sentimos nos empresários e colaboradores uma grande motivação de fazer acontecer esse projeto”.

Durante todo o Dia + do Imóvel os consumidores terão a oportunidade de avaliar as inúmeras possibilidades e fechar o melhor negócio que encaixe com as suas necessidades e possibilidades econômicas em uma das empresas que estarão identificadas com o projeto e devem atender até mais tarde às 17.

Confira a lista das imobiliárias/ correspondente:

Berta
Compasso