Dia 23 imobiliárias promovem Dia + do Imóvel

04/11/2019

A CDL Concórdia e a Caixa Econômica Federal estão organizando em parceria com 14 imobiliárias associadas da entidade a primeira edição do Dia + do Imóvel que será realizado no sábado (23/11).

A data especial para quem busca comprar a tão sonhada casa própria pronta, na planta ou até mesmo reformar o seu imóvel deve ocorrer nas empresas que estarão identificadas e preparadas com novidades. Para atender com tranquilidade o atendimento terá horário especial até às 17h assim como acontece com o varejo no Dia + de Compras.

A ideia do projeto é proporcionar aos consumidores da cidade e visitantes melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros e diferenciais significativos no pagamento. Os cortes nas linhas de crédito anunciados nas últimas semanas pela Caixa devem atrair a atenção dos consumidores.

A menor taxa passou de 7,5% ao ano mais TR para 6,75% ao ano e a maior: de 9,5% mais TR ao ano para 8,5% mais TR ao ano. As tarifas menores valem para linhas de crédito do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e do Sistema Financeiro Imobiliário (SFI). O SFH é voltado para os financiamentos de imóveis de menor valor e tem parte das unidades financiadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O SFI é destinado a imóveis mais caros, sem cobertura do FGTS.

Confira a lista das imobiliárias:

Berta
Compasso