CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL, Caixa Econômica e imobiliárias de Concórdia realizam Dia + do Imóvel

17/10/2019

A CDL Concórdia e Caixa Econômica Federal reuniram no fim da tarde de ontem (16/10), no auditório do Hotel Alvorada as imobiliárias associadas da entidade. Bons ventos sopram para o mercado imobiliário nesse ano de 2019. Confirmando as previsões de especialistas, o setor vem registrando números favoráveis, o que dá maior segurança para quem quer investir em imóveis. Nesse movimento de retomada, o esperado crescimento gradual e consistente está se confirmando e o Dia + do Imóvel surge como uma ferramenta de alcance para esses resultados promissores.

O encontro teve como objetivo apresentar o Projeto Dia + do Imóvel que será realizado no sábado dia 23 de novembro e deve acontecer nas imobiliárias e correspondentes que confirmarem participação no projeto. Na ocasião os empresários conheceram melhor a proposta e esclareceram dúvidas sobre o formato que será conduzido pelo time da entidade de classe lojista e empresarial e a instituição financeira.

Segundo o presidente da entidade, Rogério Cecchin, a ideia é valorizar um dos importantes setores da economia do município. “Várias pesquisas apontam valorização do mercado e com incentivos do governo em parceria com a Caixa acreditamos em elevação das vendas dos imóveis nos próximos meses. Compramos a ideia e esperamos fortalecer esse importante nicho de mercado no próximo mês. Nossa ideia é realizarmos várias edições em formatos diferentes e ainda já estamos estruturando para setembro de 2020 o Dia + do Imóvel dentro da FEMIX”.

O gerente da Caixa Econômica Federal, Jonas Wilpert, apresentou números do setor e destacou o bom momento. “Estamos vivendo um momento extremamente favorável para aquisição de imóveis, o mercado financeiro vem sinalizando boas taxas. Por isso, vamos oferecer juntos condições de preços diferenciados, e a menor taxa de juros dos últimos 12 anos, o dia 23 será o momento ideal para quem busca sair do aluguel. Através da união das imobiliárias vamos tornar o sonho de muitas pessoas realidade”.

O empresário do ramo de imobiliária, Nilton Munaretto, também enfatizou o trabalho em conjunto em busca do crescimento. “Precisamos aproveitar esse momento da queda das taxas de juros, vai ser um dia de incentivos e benefícios. Essa será a primeira edição da ação conjunta que favorece o interesse da classe que precisa de apoio e novas oportunidades para alavancar negócios e a CDL e a Caixa estão nos proporcionando isso”.

As imobiliárias já confirmadas são: Berta Imóveis, Dicasa Negócios Imobiliários, Habitare Imobiliária, Imobiliária Ideal, Imobiliária Munaretto, Modelo Imobiliária, Pagnoncelli Imóveis e Portinari Incorporadora. As empresas interessadas devem entrar em contato com a CDL Concórdia com Sandra (49) - 34420238.

Assista como foi o encontro e entenda melhor o projeto:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia