CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL promove Workshop Guia de Vendas para o fim do ano

16/10/2019

Nos dias 6 e 7 de novembro no auditório do Hotel Caitá à CDL Concórdia promove a última edição de 2019 do projeto Quinta Empreendedora. O encontro de duas noites terá como tema: Guida de Vendas de Fim de Ano e será ministrado pelo especialista em moda, varejo e comunicação Thiago Francisco.

O curso será dividido em dois módulos o primeiro terá como direcionamento o fortalecimento da auto-imagem do profissional desenvolvendo conceitos básicos de moda. Na lista dos temas conceitos básicos de consultoria de imagem e proporções, guarda roupa do zero, aprendendo a comprar o que é certo e o que é moda?

No segundo módulo desmistificar as tarefas do cotidiano do varejo e apresentar ferramentas para impulsionar as vendas. Preparação do ambiente de trabalho, lista de clientes, estoque, atendimento assertivo, pós-venda na área do WhatsApp e mídias sociais como usar e investir.

O consultor tem ampla experiência e já atuou com grandes marcas como Colcci, Opera Rock, Schutz e M. Officer. Francisco ainda atende com treinamentos de etiqueta para vendas assertivas do Farol Shopping de Tubarão. Os interessados devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (49) – 34420238 com Sandra.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia