Campanha de prêmios digital inicia oficialmente em Concórdia

08/10/2019

A CDL Concórdia em parceria com centenas de empresas associadas iniciou oficialmente ontem (07/10), a Campanha de Prêmios 2019 Digital R$1.000,00 TODO DIA | Prêmio Instantâneo.

Até o dia 24 de dezembro serão sorteados por dia dois vale-compras de R$500,00 através da leitura de QR/Code no aplicativo Sorteio CDL ou pelo número de cupom eletrônico.

O diretor de campanha de vendas, Marcos Menegat, destaca o envolvimento de mais de 200 empresas no formato deste ano. “Pensamos em uma campanha que beneficiasse não apenas os consumidores, mas ainda os empresários que apostam e investem na cidade, gerando a economia e empregos. Para eles em especial no final do ano vamos sortear uma motocicleta 0 km”.

O também diretor da pasta, Vanderlei Dal Zot, explica que serão até o final 158 ganhadores e os prêmios são na hora. “É fácil participar basta comprar em uma das centenas de lojas e empresas identificadas, fazer a leitura do QR e torcer para a mensagem ser positiva. Os clientes não vão mais precisar esperar meses para um sorteio, mensagem foi positiva passa na CDL e retira seu cartão de débito e já sai ganhando nas empresas participantes”.

O novo formato também teve como objetivo fomentar novas práticas de empreendedorismo por meio da tecnologia. “O digital é agora, as pessoas estão consumindo informações, entretenimento e coisas no mobile e como entidade precisávamos acompanhar essas mudanças de mercado e com esse novo conceito também procuramos instigar nos nossos empresários uma visão inovadora, saindo do tradicional com os milhares de cupons físicos e grandes sorteios, a logística mudou completamente pois quem gera os sorteios é o próprio sistema eletrônico e além disso mostramos preocupação com a sustentabilidade”, afirma Menegat.

Também como forma de ajudar as empresas no bom desempenho da campanha nos três melhores meses do ano para vendas a entidade está promovendo todos os dias durante essa semana às 9h na sala de reuniões um treinamento de campanha e uso do aplicativo. Para os consumidores outra ação de orientação vem sendo realizada em frente ao Centro Cultural. A ideia é ajudar as pessoas em caso de dúvidas com o uso do app. O cadastro é realizado somente uma vez depois é preciso apenas validar QR ou cupom eletrônico.

Os dois primeiros ganhadores foram: Ivanilso Roegelin | Pesque e Pague e Cleonice Begnini Manduca | Supermercado Zat.

Assista a entrevista com os diretores: