CDL no HOJE 2019: maior evento de empreendedorismo do Oeste

27/09/2019

Conhecimento, empreendedorismo, inovação e compartilhamento de ideias é o que não falta na 4º edição do evento HOJE 2019 que iniciou oficialmente na noite de ontem (26/09), no Parque de Exposições em Concórdia com a participação de milhares de pessoas.

A CDL Concórdia como nas demais edições faz parte do HOJE como Patrocinadora e neste ano também como expositora, mas com um novo formato um ambiente instagramável que fica localizado logo na entrada do evento.

Para o vice-presidente da entidade, Gabriel Sabino, o evento está incrível. “Precisamos evoluir e esse evento nos oportuniza aprimoramento de ideias e conhecimento de uma maneira fantástica. Estamos felizes em fazer parte do HOJE. Empreender no Brasil é um desafio diário e aqui com tantos palestrantes inclusive de renome nacional vamos poder aprimorar os nossos processos”.

A diretora de marketing e inovação, Débora Schneider, pontua o envolvimento da entidade no projeto. “Muito importante a CDL participar deste grande evento, sem dúvida o maior do Oeste catarinense de empreendedorismo e inovação, e a entidade como representante do varejo, da indústria e das empresas local, por toda força que tem não poderia ficar de fora. Esse evento é um grande marco para Concórdia”.

O co-fundador, Alexandre Weimer, afirma que não existe como transformamos uma cidade sem ter um ecossistema formado, que são pessoas se conectando para um bem comum. “As parcerias como com a CDL e a FEMIX 2020 e HOJE 2020 são fundamentais para atingirmos esse ecossistema. Estamos empolgados com essa 4ª edição que reúne mais de 4.200 participantes de 200 cidades do país, mais de 180 palestrantes levando informações em 11 salas simultâneas”.

Sobre o ambiente instagramável com uma piscina de bolinhas transparentes e todo iluminado com led a assessora de comunicação, Fabiana Passarin, explica que a ideia foi proporcionar aos participantes uma experiência diferente no evento que tem como objetivo gerar energia. “Ouvimos muito sobre experiência e como entidade queríamos aplicar isso, por isso, a ideia do ambiente instagramável. Também buscamos inspirar em outras empresas a ideia do espaço que envolve as pessoas com a marca de uma maneira leve e divertida”.

Acompanhe os primeiros momentos do HOJE 2019 em vídeo e fotos: