CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia patrocinadora do evento HOJE 2019

26/09/2019

A CDL Concórdia faz parte do maior evento de empreendedorismo e inovação do Oeste catarinense o HOJE 2019 como Patrocinadora. O evento que deve reunir mais de 5 mil pessoas inicia nesta quinta-feira (26/09) e encerra no sábado (28), no Parque de Exposições.

Além disso, a CDL Concórdia participa desta 4ª edição como expositora. Com a finalidade de gerar conexões diferentes com os participantes a entidade apostou em um ambiente instagramável com piscina de bolinhas transparentes, iluminação de led, cores e brindes personalizados como squezze dobrável, porta celular e chaveiro abridor.

“Venha se jogar com a gente na piscina de bolinhas, queremos trazer energia assim como é a proposta do evento. A entidade tem buscado novas formas de se relacionar com as pessoas e a criação de um ambiente como esse gera inclusive engajamento orgânico da nossa marca de maneira leve e interessante nas redes sociais. Também acreditamos que podemos inspirar outras empresas a investirem em espaços como esse proporcionando a tão comentada experiência ao consumidor”, convida e explica a assessora de comunicação da entidade, Fabiana Passarin.

Serão três dias de conteúdos relevantes com a participação de 180 palestrantes de diferentes regiões do país, serão diversos temas abordados sempre enfatizando o empreendedorismo como impulsionador do desenvolvimento. Nomes como Hortência Marcari, Marcos Palhares, José Salibi Neto, Walter Longo, Joana D’Arc Félix de Souza, Helena Schargel, Arthur Igreja, e Rogério de Souza estarão palestrando.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia